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FAQ


Consigo editar uma venda já cadastrada ou reprovada?
R: Não é possível editar uma venda já cadastrada. Recadastre a venda com as informações corretas e completas. Nos casos de venda reprovada, entre em contato com a operadora responsável pela venda, verifique o problema e faça o recadastramento. 

Qual é o valor final a ser cadastrado?
R: O valor é o final pago à operadora, incluindo taxas, extras, comissão e demais custos cobrados. 

Posso registrar vendas de quais produtos?
R: Serão pontuadas as vendas de pacotes (seja aéreo e terrestre e/ou cruzeiros marítimos). Outros produtos e serviços, vendidos em conjunto e que podem ser caracterizados como pacotes, estarão sujeitos à análise das operadoras participantes. Produtos e serviços turísticos vendidos separadamente não serão aceitos.

Cadastrei minhas vendas corretamente e elas foram reprovadas, como devo proceder?
R: A análise e reprovação/aprovação das vendas são de responsabilidade exclusiva das operadoras, desta forma recomendamos o contato direto com a operadora Braztoa responsável pela venda. 

Somei meus pontos e o resultado está diferente do que consta no site, como devo proceder?
R: O site demora alguns instantes para realizar o cálculo dos pontos, atualize a página após alguns momentos. 

Onde eu encontro a lista de operadoras participantes do Passaporte Braztoa?
R: Todas as operadoras associadas a Braztoa estão participando do programa.
Você pode encontra-las acessando esse link. Elas também são automaticamente listadas no formulário de Cadastro de Vendas. 

Posso cadastrar vendas retroativas? Posso cadastrar vendas realizadas a partir de qual data? Até quando posso cadastrar vendas?
R: Qualquer venda realizada após a abertura do programa no dia 21 de Março podem ser cadastradas, de forma retroativa ou não. Vendas anteriores a esta data não serão aceitas, independente da data de embarque. O prazo para cadastro de vendas se encerra no dia 15 de setembro de 2017*.

Tenho vendas pendentes, como proceder?
R: Você deve aguardar. As operadoras analisam periodicamente as vendas cadastradas. A periodicidade varia de acordo com a operadora e a sua disponibilidade.


(*) Nova data de encerramento da campanha, alterada em 30 de Setembro, atendendo a solicitação dos participantes.